Entretenimento

Em clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’

Publicado em

Entretenimento

O cantor Nattan, de 27 anos, e a influenciadora Rafa Kalimann, de 33, chamaram atenção ao surgirem em clima de romance na última quinta-feira (16). Nas redes sociais, os dois compartilharam um vídeo leve e descontraído, em que aparecem tomando vinho e dançando juntinhos, esbanjando sintonia e carinho.

Pais de Zuza, de apenas três meses, o casal mostrou que também reserva momentos especiais a dois. Na legenda da publicação, Nattan fez questão de se declarar e emocionou os seguidores ao escrever: “Achar a pessoa certa é bom demais”, reforçando o momento de felicidade que vive ao lado da amada.

A postagem rapidamente repercutiu entre os fãs, que não economizaram elogios. “Eita casal que amamos!”, comentou um internauta. “São tão lindos. Sobre achar a pessoa certa e viver felizes”, escreveu outro. “Ser casado com ela deve ser muito bom. Bonita por fora e por dentro”, opinou um terceiro, destacando a admiração do público pela relação dos dois.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA