Entretenimento
Entre o agito da cidade grande e a paz do interior, Gabriel Gonti lança “Quero em Dobro”
Entretenimento
“Me identifico com a letra da música, ela reflete bem o que venho construindo na minha carreira”, diz o músico
Hoje, 1, Gabriel Gonti celebra seu aniversário em grande estilo com o lançamento do clipe “Quero em Dobro”. A nova faixa, já disponível nas plataformas de música, surgiu após o cantor ler um texto de Rubem Alves, como ele mesmo conta.
“Eu tinha lido um livro do Rubem Alves que falava da simplicidade do interior e o poder da escuta e não da oratória, e sim da “escutatória” (ele fez uma brincadeira com essa palavra). Por isso a gente fala no pré-refrão: “da janela eu posso te ouvir, enquanto a gente faz tudo de novo.”
No vídeo Gonti encontra um amuleto dentro de uma garrafa no mar. Ao tocá-lo, desencadeia uma onda de sensações e experiências como um palco vazio que brota a plateia e ele sozinho e amigos surgem para celebrar. Essa transformação visual destaca o conceito central do clipe – a abundância de momentos especiais.
Assista:
Morando no Rio de Janeiro, o artista convive com o contraste do agito da cidade grande com a paz do interior, o que foi refletido nas locações (RJ) e gravações de imagens do projeto audiovisual.
“Quero em Dobro” é um convite para uma vida mais completa de sentimentos, sensações e o desejo de escutar as pessoas, escutar a natureza, de se conectar com tudo que a gente quiser que venha em dobro”, diz Gabriel.
A direção e fotografia do videoclipe são assinadas por Pedro Ortega e toda assistência ficou a cargo de Guilherme Moura.
E vem mais novidade boa por aí: Gabriel já prepara o lançamento do seu quarto álbum, “Gabriel Gonti – De Perto”, que terá diversas músicas inéditas. Aguardem!
Entretenimento
Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)
Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.
A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.
Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.
Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.
A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.
A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.
Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo. Andréia Azevedo
-
Opinião6 dias atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza
-
Polícia4 dias atrásPolícia abre investigação para apurar morte de jovem em Cuiabá; necropsia não aponta causa
-
Várzea Grande6 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher
-
Mato Grosso2 dias atrásMauro Mendes elogia Manciolli para Casa Civil e diz que Pivetta deve ter liberdade para trocar secretários
-
Mato Grosso1 dia atrásUnimed Cuiabá conquista 1º lugar em engajamento na plataforma CapacitaCoop entre cooperativas de saúde de MT
-
Opinião2 dias atrásO Brasil é do Povo Trabalhador, do Negro, do Índio, mas jamais vai ser dos “Capitalistas ou Imperialistas”
-
Mato Grosso3 dias atrásArtistas da Baixada Cuiabana declaram apoio a Flávio Bolsonaro em encontro com Zé Medeiros e Odílio
-
Cuiabá6 dias atrásEducação Especial Inclusiva reúne 150 profissionais para compartilhar práticas e planejar ações para 2027












