Entretenimento

Fábio Porchat curte viagem romântico com Priscila Castello em feriado prolongado

Publicado em

Entretenimento

O apresentador Fábio Porchat está aproveitando dias de descanso na Europa. Ao lado da namorada, Priscila Castello, ele desembarcou em Estocolmo, capital da Suécia, e tem dividido com os seguidores registros da viagem romântica nas redes sociais.

Nas imagens publicadas, o casal aparece em clima de intimidade diante da Prefeitura da cidade, o famoso Stadshuset, um dos cartões-postais mais emblemáticos da região. O local é conhecido por sediar o banquete do Prêmio Nobel e atrai turistas do mundo inteiro.

Discreto em relação à vida pessoal, Porchat abriu uma rara exceção ao mostrar momentos ao lado da amada, esbanjando leveza e bom humor. A passagem pela Estocolmo reforça a fase tranquila vivida pelo apresentador, que tem conciliado a rotina profissional com pausas estratégicas para viajar e aproveitar a vida a dois.

Fábio Porchat na Suécia com a namorada — Foto: Reprodução/Instagram

O post Fábio Porchat curte viagem romântico com Priscila Castello em feriado prolongado apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA