Entretenimento

filha de Joelma Natália Sarraff, se casa em cerimônia marcada por emoção e música

Publicado em

Entretenimento

A filha de Joelma, Natália Sarraff, viveu um momento para lá de especial na última terça-feira (25), ao se casar com o empresário Ricardo Lago, em uma cerimônia ao ar livre que reuniu familiares e amigos em um espaço de eventos no Recife. A noiva usou um vestido clássico e véu longo para celebrar a união

Ricardo, além de genro da cantora, é também seu empresário, produtor audiovisual, diretor e roteirista. Natália, que segue carreira musical como a mãe, teve o casamento registrado pelo filmmaker Arthur Soares, que descreveu o cenário como “uma paisagem mágica”.

Nas redes sociais, a noiva compartilhou registros do grande dia e resumiu a celebração com bom humor: “Teve brega, teve dança e teve a gente vivendo tudo intensamente”. Com tacacá no cardápio, ela ainda surpreendeu ao chegar dirigindo um carro amarelo e entrar no altar cantando. Ao final da festa, escreveu: “Encerramos a noite com o coração cheio”. Confira abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva

Publicados

em

13 de junho (sábado) – 18h

Brasil x Marrocos
Atrações:

  • Mayke & Rodrigo
  • Bruno & Vinícius
  • Tome Aí

19 de junho (sexta-feira) – 21h

Brasil x Haiti
Atrações:

  • VH & Alexandre
  • Douglas Cabral

24 de junho (quarta-feira) – 18h

Brasil x Escócia
Atrações:

  • Categoria de Base (CDB)
  • Tô Te Querendo

O evento combina transmissão dos jogos da Seleção Brasileira com shows nacionais e regionais, reunindo futebol, música e entretenimento em um único ambiente. A expectativa da organização é de grande público nas três datas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA