Entretenimento

Gabi Martins ostenta barriga trincada em despedida do Carnaval: ‘Dias intensos’

Publicado em

Entretenimento


Gabi Martins, de 28 anos, se despediu do Carnaval 2025 nesta segunda-feira (10), com um álbum de fotos que ilustra os dias de agito no Rio de Janeiro. A ex-BBB atravessou a Marquês de Sapucaí como musa da Vila Isabel no dia 3 de março.

“Obrigada Rio. Me despedindo!! Chegou ao fim minha temporada aqui! Dias intensos, mas muito felizes!!!”, escreveu ela, no Instagram.

O álbum de fotos inicia com registros de Gabi Martins na cobertura de um prédio, aproveitando a luz do sol usando um biquíni preto que deixa o abdômen sarado em destaque. A sertaneja também compartilhou fotos dos bastidores da folia, em que curtiu a companhia de amigos. Confira:

O post Gabi Martins ostenta barriga trincada em despedida do Carnaval: ‘Dias intensos’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.





TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fernanda Paes Leme celebra 2 anos da filha Pilar, com festa intimista: ‘Spoiler da festa’

Publicados

em

A atriz Fernanda Paes Leme, de 42 anos, reuniu amigos e familiares nesta quinta-feira (16) para celebrar o aniversário da filha, Pilar, carinhosamente chamada de Pipa. A comemoração aconteceu em clima intimista, com uma decoração vibrante marcada por arranjos de flores exóticas, balões e fitas de papel.

Nas redes sociais, a artista compartilhou detalhes do momento especial e mostrou a pequena a caminho da escola antes da festa. Pilar completa dois anos de vida, e a celebração antecipada já emocionou a mãe, que dividiu com os seguidores a expectativa para a data oficial.

“A festinha é hoje, o dia real oficial é amanhã! Pipa faz 2 anos. Que loucuraaaaa louca. Tô emocionada demais”, escreveu Fernanda, demonstrando toda a emoção ao celebrar mais um marco na vida da filha.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA