Entretenimento
Gilberto Gil presta homenagem emocionante a Preta Gil: ‘2 meses
Entretenimento
O cantor Gilberto Gil, de 83 anos, prestou uma homenagem emocionante à filha, Preta Gil, neste sábado (20). A cantora morreu aos 50 anos, em 20 de julho, em Nova York, durante o tratamento contra um câncer colorretal diagnosticado em janeiro de 2023.
A doença, que chegou a entrar em remissão, retornou em agosto de 2024 com novas metástases. “Dois meses”, escreveu Gil na legenda de uma foto em que beija a filha.
Nos comentários, o artista recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs, que compartilharam a dor da saudade. “Vejo fé e amor”, disse uma. “Pretinha, luz divina”, disse outra. Confira abaixo:
Entretenimento
Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.
Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.
A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.
-
Cuiabá4 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso4 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso7 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Mato Grosso4 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Cuiabá7 dias atrás200 Simininas vibram com futebol feminino na Arena Pantanal





