Entretenimento
Graciele Lacerda compartilha fotos em família durante viagem de inverno à Suíça
Entretenimento
Graciele Lacerda, de 45 anos, publicou nesta quarta-feira (28), fotos em família durante uma viagem de inverno à Suíça. Nos registros, a influenciadora aparece na neve ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara, de um ano, além de cliques em uma estação de trem.
Para o passeio, o casal escolheu looks de inverno com calças pretas. Zezé apostou em um casaco mostarda, enquanto Graciele usou uma peça roxa felpuda. Clara chamou atenção com um visual em rosa-claro e touca branca.
Nos comentários, seguidores elogiaram a família e o cenário da viagem, destacando a beleza das fotos e o clima especial do momento. Confira cliques abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Graciele Lacerda compartilha fotos em família durante viagem de inverno à Suíça apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’
O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para lamentar a morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos. O ex-atleta morreu após passar mal em casa, em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo.
Segundo informações, Oscar sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Municipal Santa Ana, mas já chegou ao local sem vida. A notícia gerou comoção entre fãs, amigos e admiradores da trajetória do esportista.
Em sua homenagem, Tadeu compartilhou uma mensagem emocionante destacando a admiração pelo irmão. “Meu maior ídolo! Minha maior referência! Maior exemplo de dedicação e amor à profissão! Que história incrível você escreveu, meu irmão! Descanse em paz”, escreveu o apresentador. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
-
Entretenimento6 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso3 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá3 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT2 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso6 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Rondonópolis5 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso6 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Cuiabá3 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá





