Entretenimento

‘Invocação do Mal 4’ ganha trailer final e encerra saga dos Warren: ‘O Último Ritual’

Publicado em

Entretenimento

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (31), o trailer final de Invocação do Mal 4: O Último Ritual, que encerra a saga dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de setembro de 2025.

Na prévia, o casal Warren, interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, retorna da aposentadoria para enfrentar a família Smurl, atormentada por forças demoníacas em 1986. O novo inimigo é o mesmo da primeira investigação dos Warren, agora ameaçando sua filha, Judy (Mia Tomlinson), o que cria uma conexão direta com o início da história.

Com direção de Michael Chaves e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, Ian Goldberg e Richard Naing, a produção de James Wan e Peter Safran pode marcar o fim da franquia iniciada em 2013.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA