Entretenimento

Kelly Key anuncia alta hospitalar de Mico Freitas após AVC e tranquiliza fãs: ‘Em casa’

Publicado em

Entretenimento

A cantora Kelly Key, de 43 anos, anunciou nesta quinta-feira (9), que o marido, o empresário Mico Freitas, de 44, recebeu alta hospitalar após sofrer um AVC isquêmico e já está em casa, em Lisboa, Portugal. Em publicação nas redes sociais, a artista tranquilizou os seguidores ao compartilhar fotos do casal e atualizar o estado de saúde do companheiro.

Segundo Kelly, Mico está estável, medicado e em processo de recuperação. A cantora explicou que um dos exames aguardados apresentou resultado inconclusivo e que será necessário realizar um novo procedimento mais específico para orientar os próximos passos do tratamento.

Apesar da necessidade de novos exames, a artista destacou que o quadro clínico do empresário é positivo e permite a recuperação em casa. Kelly afirmou que o casal seguirá com acompanhamento médico e cautela, aguardando os resultados que irão definir a continuidade do tratamento.

Kelly Key anuncia alta hospitalar do marido — Foto: Reprodução/Instagram

O post Kelly Key anuncia alta hospitalar de Mico Freitas após AVC e tranquiliza fãs: ‘Em casa’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA