Entretenimento
Kesha faz topless em meio a flores e celebra fase da carreira em turnê: ‘Melhores anos’
Entretenimento
A cantora Kesha, de 39 anos, chamou a atenção dos seguidores nesta quinta-feira (5) ao compartilhar uma série de fotos nas redes sociais em que aparece topless em meio a flores. Nos cliques, a artista explora a nudez de forma artística enquanto também mostra momentos de seu show realizado na Nova Zelândia.
As imagens misturam bastidores da apresentação com registros mais conceituais, destacando a estética colorida e intensa que marca a atual fase da cantora. O público reagiu com elogios nos comentários, destacando a confiança e a liberdade expressadas pela artista.
Na legenda da publicação, Kesha agradeceu o carinho dos fãs e celebrou o momento vivido na carreira. “Obrigada a todos por fazerem deste um dos meus melhores anos até agora”, escreveu a cantora.
Entretenimento
Kid Abelha anuncia turnê após 13 anos longe dos palcos: ‘Retorno é esse mês’
Após um hiato de 13 anos, a banda Kid Abelha está de volta aos palcos. Formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, o grupo inicia a turnê Eu Tive Um Sonho a partir de junho, com apresentações em estádios e arenas por diversas cidades do Brasil.
-
Agricultura6 dias atrásAgronegócio brasileiro enfrenta desequilíbrio estrutural com safras recorde e dívida alta
-
Várzea Grande4 dias atrásSob comando de Wanderley Cerqueira, Câmara de Várzea Grande mantém ritmo e consolida avanços em 2026
-
Mato Grosso4 dias atrásSargento Adriana Rodrigues: dedicação e competência que abriram caminho ao alto escalão
-
Política7 dias atrásECA Digital depende de mudança de cultura para ser efetivo, aponta debate
-
Política7 dias atrásAgora é lei: empresa deve informar sobre direito a folga para exames
-
Cultura7 dias atrásFórum em Sergipe discute caminhos para ampliar economia criativa
-
Política4 dias atrásLideranças indígenas cobram na Câmara criação de Comissão Nacional Indígena da Verdade
-
Várzea Grande4 dias atrásPrefeita Flávia Moretti acompanha obra de drenagem para evitar alagamentos no bairro da Manga





