Entretenimento
Leticia Spiller compartilha registros de mini férias antes de nova novela: ‘Vibe maraaaa!’
Entretenimento
A atriz Leticia Spiller, de 52 anos, compartilhou nesta segunda-feira (5), um álbum de fotos das férias nas redes sociais. Nos registros publicados no Instagram, a artista aparece navegando de canoa, aproveitando um banho de mar e passeando por uma cidade histórica. “Boa semana ainda na vibe dessas mini férias maraaaa!”, escreveu na legenda.
Além dos momentos à beira-mar, Leticia também mostrou que aproveitou os dias de descanso para andar de bicicleta. Em pausa breve antes do retorno ao trabalho, a atriz já está dedicada a Janete, personagem da próxima novela das 7 da TV Globo, Coração Acelerado.
Na trama, Spiller volta a cantar, resgatando uma habilidade que marcou o início de sua carreira como Paquita. Desta vez, ela interpreta uma cantora sertaneja que percorre o Brasil com uma caravana musical. O primeiro capítulo da novela está previsto para ir ao ar no dia 12 de janeiro. Confira abaixo:
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia3 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT7 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento7 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL
-
Política7 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade








