Entretenimento
Lorena comemora 3 anos vestida de Branca de Neve: ‘Um dia mágico e cheio de amor, ‘
Entretenimento
Renata Kuerten vestiu a filha, Lorena, de princesa Branca de Neve para celebrar seu aniversário de 3 anos. A apresentadora e o marido, o advogado Beto Senna, receberam cerca de 100 convidados no buffet infantil Espaço Formigueiro, em São Paulo.
“Hoje o post vai ser só para ela: LORENA. Ontem celebramos os 3 anos da minha princesa, no tema que ela mesma escolheu: Branca de Neve 🍎👑. Foi um dia mágico e cheio de amor, lorena é carinhosa, querida, atenciosa, mega expressiva e tão, tão inteligente 💖.”, começou ela.
“Ela aproveitou cada segundo, ficou até o último minuto com o sorriso mais lindo do mundo! 🌟 Que alegria acompanhar cada descoberta e cada gesto dela.”, declarou. Confira cliques abaixo:
Entretenimento
Fernanda Paes Leme celebra 2 anos da filha Pilar, com festa intimista: ‘Spoiler da festa’
A atriz Fernanda Paes Leme, de 42 anos, reuniu amigos e familiares nesta quinta-feira (16) para celebrar o aniversário da filha, Pilar, carinhosamente chamada de Pipa. A comemoração aconteceu em clima intimista, com uma decoração vibrante marcada por arranjos de flores exóticas, balões e fitas de papel.
Nas redes sociais, a artista compartilhou detalhes do momento especial e mostrou a pequena a caminho da escola antes da festa. Pilar completa dois anos de vida, e a celebração antecipada já emocionou a mãe, que dividiu com os seguidores a expectativa para a data oficial.
“A festinha é hoje, o dia real oficial é amanhã! Pipa faz 2 anos. Que loucuraaaaa louca. Tô emocionada demais”, escreveu Fernanda, demonstrando toda a emoção ao celebrar mais um marco na vida da filha.
-
Entretenimento5 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso3 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá6 dias atrásIlde convida Dilemário para chapa e diz que falta apenas um nome para fechar disputa
-
Cuiabá2 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Polícia7 dias atrásAssassino confesso nega intenção de matar jovem asfixiada: “estava virado dois dias”
-
Mato Grosso5 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Mato Grosso5 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Coluna VIP MT1 dia atrásAniversario de Cuiabá 307 anos





