Entretenimento

Luisa Mell protesta seminua em Belém durante prévia da COP30: ‘Exibicionismo’

Publicado em

Entretenimento

Luisa Mell, de 47 anos, realizou um protesto nesta quinta-feira (6) em Belém (PA), em frente ao local onde chefes de Estado se reuniram para discutir pautas climáticas em preparação para a COP30, que começa em 10 de novembro.

A apresentadora e ativista decidiu se manifestar após saber que apenas 40% dos alimentos servidos no evento são vegetarianos ou veganos. Seminua e com o corpo pintado representando o planeta em chamas, Luisa explicou: “É o planeta com as áreas queimando”.

A performance começou às 5h e terminou no início da tarde. Ela deitou em um “prato” gigante, simulando ser espetada por um garfo, enquanto ao fundo havia uma imagem de floresta em chamas e um cartaz com o pedido: “Por favor, seja vegano”. O ato contou com o apoio da organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA