Entretenimento
Mateus Carrieri celebra 50 anos de carreira e compartilha emoção: ‘Morrer atuando’
Entretenimento
Mateus Carrieri, de 58 anos, compartilhou uma imagem de sua carteira de trabalho, mostrando que completou 50 anos de carreira, uma vez que seu primeiro registro profissional aconteceu em agosto de 1975, quando tinha apenas oito anos e conquistou uma oportunidade como ator mirim.
“Esse ano completei 50 anos de carreira e só agora me toquei disso! Acho que porque nunca busquei isso, eu só queria e quero continuar trabalhando. Desde a primeira novela , “Um dia o amor” em 75 na extinta TV Tupi, a primeira peça, “Pluft, o Fantasminha” com 8 anos no teatro Markanti. Eu gostava daquela brincadeira e na adolescência percebi que essa gostosa brincadeira poderia virar minha profissão, minha paixão na verdade ! “, iniciou ele.
“Fui vasculhar minhas carteiras de trabalho e percebi, que apesar de já ter feito comercias e anúncios de publicidade antes , o primeiro registro em Carteira seria bom pra começar a contar o tempo de carreira ! 16 de Agosto de 75 !!!! Quer saber , me deu um orgulho danado de cada trabalho, lembrei de cada peça , cada filme, cada novela!!! Lembrei dos personagens, dos elencos, colegas maravilhosos que tive , onde desde criança me ensinaram tudo que sei. Diretores e autores incríveis, nossa, como eu tive sorte !!!!! Que venham mais 50 se eu aguentar , carteira de trabalho? Pensando em aposentadoria? Que nada , quero morrer atuando !!!! #50anosdecarreira #vida #ator #amor #paixao“. Completou.
Entretenimento
Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)
Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.
A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.
Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.
Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.
A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.
A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.
Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo. Andréia Azevedo
-
Mato Grosso6 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT3 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia7 dias atrásSerralheiro confessa ter matado professor e alega que sofria chantagem; PC aponta três envolvidos
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Várzea Grande5 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
OAB7 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026












