Entretenimento

Mavie, filha de Neymar faz aula de música com look de R$ 7 mil: ‘Dolce&Gabbana’

Publicado em

Entretenimento

Bruna Biancardi encantou os fãs ao compartilhar um registro de Mavie, sua filha de 1 ano e 8 meses com Neymar, nesta terça-feira (1).

Grávida de outra menina, que se chamará Mel, a influenciadora de 31 anos mostrou a pequena em uma aula de música para bebês. Na imagem, a garotinha posou usando um conjunto de veludo cor-de-rosa da Dolce&Gabbana e meias brancas em um tapete colorido.

Concentrada, a menina brincou com dois tubos de bambu e baquetas nas aulas de musicalização, os professores usam instrumentos, brinquedo, chocalhos, sinos, e outros materiais para realizar as atividades. Confira:

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi — Foto: Reprodução Instagram



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’

Publicados

em

A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.

Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.

A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA