Entretenimento

Meghan Markle exibe momento intimo com a Lilibet na web: ‘Mama’s little helpers’

Publicado em

Entretenimento

A atriz Meghan Markle, de 44 anos, compartilhou nesta quarta-feira (18), novos registros ao lado da filha, a princesa Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, de quatro anos. A menina é fruto do casamento com o Príncipe Harry, de 41. Nas imagens, mãe e filha aparecem em um momento descontraído no quintal de casa.

No vídeo publicado, Meghan surge arrumando vasos com rosas brancas enquanto a pequena Lilibet participa da atividade, ajudando na jardinagem. Apesar de mencionar o primogênito, o príncipe Archie Mountbatten-Windsor, de seis anos, o menino não aparece nas imagens divulgadas.

“Pequenos ajudantes da mamãe”, escreveu a duquesa na legenda. Para a ocasião, Meghan apostou em um look social em tom creme, combinando com o vestido da filha, que também apareceu em outro registro sentada embaixo de uma mesa, completando o clima intimista da publicação.  Confira:



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA