Entretenimento

Monique Rizzeto arrasa em ensaio da Vila Isabel no Morro dos Macacos: ‘Maravilhosa’

Publicado em

Entretenimento

Monique Rizzeto marcou presença no ensaio da Vila Isabel realizado neste domingo (14), no Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A musa sambou ao lado da rainha de bateria, Sabrina Sato, e chamou atenção pelo visual escolhido para a ocasião: top decotado, short curto e salto dourado que se estendia pela panturrilha.

O ensaio aconteceu na quadra do CIEP Vila Isabel e integra a preparação da escola para o Carnaval 2026, reforçando a conexão da agremiação com o território e a comunidade local. Carismática, Monique exibiu o corpo definido e destacou que a experiência vai além da preparação técnica para o desfile.

“O ensaio no morro tem uma energia diferente. É ali que tudo nasce, onde a escola pulsa de verdade. Estar com a comunidade, sentir esse calor humano e essa vibração me emociona muito e me dá ainda mais força para o Carnaval”, afirmou a musa.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA