Entretenimento

Paulo Vilhena interpreta Gugu Liberato em série sobre Suzane von Richthofen

Publicado em

Entretenimento

A primeira imagem de Paulo Vilhena caracterizado como Gugu Liberato (1950-2019), foi divulgada pela equipe da série Tremembé, que estreia em 31 de outubro no Prime Video. O ator contracena com Marina Ruy Barbosa, que interpreta Suzane Von Richthofen.

A produção recria a entrevista exclusiva concedida por Suzane a Gugu em 2015, quando o apresentador voltou à TV e assumiu o Programa do Gugu na Record.

Na conversa, Suzane relembrou como conheceu Daniel Cravinhos, então seu namorado, aos 14 anos, durante aulas de aeromodelismo que seu irmão Andreas fazia no Parque Ibirapuera. Confira cliques abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’

Publicados

em

A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.

Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.

A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA