Entretenimento

Rezende e Bruna Zaneti curtem passeio de lancha durante férias romântica: ‘Cancún’

Publicado em

Entretenimento

O youtuber e empresário Rezende está aproveitando dias de descanso e romance ao lado da namorada, Bruna Zaneti, em Cancún, no México, e nesta terça-feira (8), curtiu um passeio de lancha no mar cristalino da região

O casal, que está junto há um ano e oito meses, escolheu um resort de alto luxo para viver momentos inesquecíveis em meio ao paraíso caribenho e está registrando tudinho.

Durante os 10 dias de viagem, os dois compartilharam registros apaixonados nas redes sociais, com direito a passeio exclusivo de iate de luxo pelas águas cristalinas do mar de Cancún. Em clima de romance, o influenciador também se declarou publicamente para Bruna, reforçando a sintonia e cumplicidade do casal. Confira clique abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’

Publicados

em

A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.

Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.

A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA