Entretenimento
Val Marchiori revela diagnóstico de câncer e faz declaração ao marido: ‘Porto Seguro’
Entretenimento
Val Marchiori, de 50 anos, fez uma declaração emocionante ao marido, o advogado Amilton Augusto, após revelar o diagnóstico de câncer de mama nesta terça-feira (26). A empresária usou o Instagram para agradecer o apoio do companheiro neste momento delicado.
“Em meio às incertezas dos exames, das idas ao hospital e das palavras que assustam, encontrei em você o meu porto seguro. No silêncio das madrugadas difíceis e no aperto da mão quando a coragem parecia falhar, senti a força do seu amor me sustentando”, escreveu.
Na sequência, Val agradeceu a presença constante do marido: “Obrigada, meu amor, por estar ao meu lado e me lembrar todos os dias que não estou sozinha nessa batalha. O diagnóstico pode abalar o corpo, mas o coração segue firme porque tem você comigo, sendo apoio, fé e esperança.”
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT6 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia2 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT6 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento6 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política7 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade
-
Cuiabá6 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL








