Entretenimento
Virgínia Fonseca estreia em minidesfile da Grande Rio: ‘Dia Nacional do Samba’
Entretenimento
Virgínia Fonseca, de 26 anos, viveu uma noite marcante no domingo (30), ao participar, pela primeira vez, de um desfile da Grande Rio fora da quadra da escola. A influenciadora desfilou no tradicional minidesfile do Dia Nacional do Samba, realizado na Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro.
“Uma noite que ficará para sempre na memória e no coração! Meu primeiro minidesfile pela minha escola do coração. Obrigada a todos os envolvidos, foi incrível e inesquecível, que energia. Vamos juntos, 2026 é nosso”, escreveu ela ao publicar um álbum de fotos do evento.
O desempenho de Virgínia rapidamente viralizou. Nas redes sociais, internautas se dividiram: enquanto fãs elogiaram sua dedicação e carisma, outros criticaram sua desenvoltura no samba. “Além de linda e carismática, tá ficando craque no samba no pé, muita dedicação”, comentou uma admiradora. “Lindíssima!”, elogiou outra.
Entretenimento
Vera Fischer resgata cliques nostálgicos de viagem a Nova York: ‘Cada foto é única’
A atriz Vera Fischer chamou a atenção dos seguidores nesta quarta-feira (16) ao compartilhar novos registros de uma viagem internacional. Em publicação nas redes sociais, a artista exibiu fotos marcantes de sua passagem por New York, acompanhadas da legenda simples e direta: “New York 🇺🇸”.
Nos cliques, Vera surge em diferentes cenários da cidade, reforçando o clima de nostalgia e elegância que costuma marcar suas postagens. A atriz já demonstrou outras vezes sua conexão com a metrópole americana, destino que costuma frequentar ao longo da carreira, inclusive para turismo cultural e momentos de lazer .
A publicação rapidamente repercutiu entre fãs e admiradores, que encheram os comentários de elogios à beleza e ao estilo atemporal da artista. Aos 74 anos, Vera Fischer segue ativa nas redes sociais, onde compartilha memórias, viagens e momentos pessoais, mantendo uma relação próxima com o público. Confira cliques abaixo:
-
Mato Grosso7 dias atrásSargento Adriana Rodrigues: dedicação e competência que abriram caminho ao alto escalão
-
Várzea Grande7 dias atrásSob comando de Wanderley Cerqueira, Câmara de Várzea Grande mantém ritmo e consolida avanços em 2026
-
Entretenimento5 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Cuiabá6 dias atrásIlde convida Dilemário para chapa e diz que falta apenas um nome para fechar disputa
-
Mato Grosso2 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá2 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Mato Grosso5 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Polícia6 dias atrásAssassino confesso nega intenção de matar jovem asfixiada: “estava virado dois dias”





