Entretenimento

Virginia Fonseca posa nua e foto ousada agita as redes sociais: ‘Parece até IA’

Publicado em

Entretenimento

Virginia Fonseca, de 26 anos, chamou atenção nas redes sociais ao publicar uma foto ousada nesta sexta-feira (23). No clique, feito no último domingo (18), a influenciadora aparece nua, de costas, cobrindo a parte frontal do corpo. A imagem foi registrada no mesmo dia em que ela participou do ensaio da Grande Rio, escola de samba da qual é Rainha de Bateria no Carnaval 2026.

A publicação repercutiu rapidamente nos comentários. Vini Jr., de 25 anos, namorado da empresária, reagiu com emojis de suspiro, gesto interpretado como admiração. Seguidores também elogiaram a influenciadora. “Um monumento de mulher”, escreveu uma internauta.

Amigos próximos entraram na brincadeira. Lucas Guedez comentou: “A segunda o Vini passa mal”, em referência à foto mais ousada. Outros usuários destacaram a beleza de Virginia com frases como “Ô mulher bonita da gota!” e “Que gata, parece até IA”.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Ticiane Pinheiro é anunciada como nova contratada da Globo: ‘Bem-vinda, Tici!’

Publicados

em

A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 49 anos, foi anunciada neste domingo (8) como nova contratada da Globo. Ela comandará um reality show Original do Globoplay que ainda está em fase de desenvolvimento e também atuará como cocriadora da atração. “Estou muito feliz em confirmar que estou chegando ao Globoplay para apresentar um reality muito especial”, afirmou.

Além do novo projeto, Ticiane passa a integrar o time de personalidades agenciadas pela ViU, área da emissora responsável por projetos publicitários e marketing de influência. A estratégia comercial da apresentadora será conduzida pela Globo em parceria com a Sato Rahal.

Formada em Jornalismo e Cinema, Ticiane deixou a Record em dezembro do ano passado após duas décadas na emissora. No canal, apresentou programas como Hoje em Dia, Canta Comigo, Programa da Tarde e Troca de Esposas.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA