Entretenimento

Wenny estreia como Rainha de Bateria e mira acesso ao Grupo Especial no Rio

Publicado em

Entretenimento

A cantora Wenny, de 16 anos, irmã de Lexa, faz sua estreia como Rainha de Bateria da Botafogo Samba Clube neste sábado (14), no desfile da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro. A jovem assume o posto com a missão de ajudar a escola na busca pelo acesso ao Grupo Especial.

Em publicação nas redes sociais, Wenny celebrou a trajetória precoce na folia. “16 anos e hoje celebro 8 anos de avenida, metade da minha vida! Foram 3 desfiles nas alas das escolas mirins e 5 como rainha de bateria na Série Ouro, além de princesa no Grupo Especial pelo Império Serrano e musa da Portela”, destacou.

A artista também falou sobre o respeito pela tradição do samba e a emoção de comandar a bateria Ritmo Alvinegro. “Amo o Carnaval e respeito profundamente esse chão sagrado. Que alegria imensa estar à frente da bateria, celebrando o grande mestre Roberto Burle Marx”, afirmou, em referência ao homenageado do enredo.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA