Entretenimento
William Bonner estreia no Globo Repórter após quase três décadas no Jornal Nacional
Entretenimento
Aos 62 anos, William Bonner estreou nesta sexta-feira (20), como âncora do Globo Repórter, marcando o início de uma nova etapa na carreira. Após 29 anos à frente do Jornal Nacional, o jornalista assume o programa ao lado de Sandra Annenberg, ampliando sua trajetória no jornalismo da TV Globo.
Nas redes sociais, Sandra celebrou a chegada do amigo à nova função e compartilhou uma mensagem de boas-vindas. A jornalista destacou a parceria e a expectativa pelos desafios que virão com a nova fase profissional.
“Caro amigo, hoje começa uma nova fase na sua vida e na de todos nós. A partir de agora, partimos juntos por uma nova estrada, prontos para descobrir novidades pelo mundo”, escreveu ela, emocionando seguidores e colegas da imprensa.
Entretenimento
Tainá Militão revela sexo do bebê em vídeo emocionante ao lado de Militão: ‘Vem ver!’
A influenciadora Tainá Militão compartilhou nesta sexta-feira (17) um momento especial ao revelar o sexo do bebê que espera com o jogador Eder Militão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o casal anunciou que está à espera de um menino, emocionando seguidores.
A descoberta aconteceu de forma intimista, apenas entre os dois. Na gravação, Tainá e Militão aparecem vestidos de branco e com os olhos vendados. O vídeo começa em preto e branco, mantendo o suspense também para o público que acompanhava o momento.
Sem saber o resultado, os dois usam tinta e pincel para colorir uma tela. Ao retirarem as vendas, a cena ganha cor e o quadro pintado de azul confirma que o casal espera um menino, encerrando o vídeo com um clima de emoção e celebração.
-
Entretenimento6 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso3 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá7 dias atrásIlde convida Dilemário para chapa e diz que falta apenas um nome para fechar disputa
-
Polícia7 dias atrásAssassino confesso nega intenção de matar jovem asfixiada: “estava virado dois dias”
-
Cuiabá3 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT1 dia atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso6 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Mato Grosso5 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22





