Entretenimento

Zezé Di Camargo se declara a Graciele em aniversário de 45 anos da jornalista: ‘Amo’

Publicado em

Entretenimento

A cantor Zezé Di Camargo, de 63 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3), para parabenizar a esposa, Graciele Lacerda, que completa 45 anos. “Hoje é o dia que Deus escolheu para me dar de presente o que mais precisava e amo na vida… Você”, declarou o cantor nos stories do Instagram.

Ele continuou: “Depois que te conheci, descobri o que a vida tem de melhor: amor, sinceridade, honestidade e um ser humano especial. Sou grato a Deus por ter colocado você no meu caminho.”

Zezé ainda mencionou a filha do casal, nascida em dezembro de 2024. “Você me deu a Clarinha de presente. Te amo e te desejo tudo de melhor”, completou. Graciele republicou a homenagem com emojis de coração e compartilhou também mensagens de amigos e familiares celebrando seu aniversário. Confira abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cidinho Santos, Rafael Furlanetti e Valdinei Mauro de Souza prestigiam o Leilão Direito de Viver em SP

Publicados

em

Em uma noite marcada pela união e pelo compromisso social, figuras de destaque do cenário empresarial e político brasileiro fizeram uma pausa estratégica em suas agendas para apoiar uma causa nobre. O “Leilão Direito de Viver”, iniciativa de grande impacto promovida pelo Grupo RZK e pela Estância Bahia, reuniu lideranças comprometidas com a transformação social em prol do Hospital de Amor de Barretos e do Hospital de Câncer de Mato Grosso, no Jockey Club de São Paulo.

Entre os presentes, destacaram-se nomes influentes como Cidinho Santos, o sócio-diretor da XP, Rafael Furlanetti e Valdinei Mauro de Souza. Ao lado de integrantes do Grupo Empreendedores do Brasil, os líderes prestigiaram o evento, reforçando a importância da mobilização da sociedade civil em torno de instituições que são referência no tratamento oncológico e no acolhimento de pacientes em todo o país.

O encontro não apenas evidenciou a força da solidariedade, mas também celebrou a continuidade de um trabalho incansável que salva vidas diariamente. A iniciativa foi amplamente elogiada pela organização impecável e pelo propósito humanitário, sendo um reflexo do engajamento de lideranças que buscam, além do desenvolvimento econômico, o bem-estar coletivo.

Durante a ocasião, houve um reconhecimento especial ao trabalho de Henrique Prata, cuja dedicação ao Hospital de Amor é um pilar fundamental para a saúde pública no Brasil. O evento também marcou o sucesso da parceria entre Maurício Tonhá e José Ricardo Rezek, cujas trajetórias à frente da Estância Bahia e do Grupo RZK têm sido cruciais para viabilizar iniciativas que unem o setor produtivo a causas de relevância social.

A presença de Cidinho Santos, Rafael Furlanetti e Valdinei Mauro Souza no leilão reafirma o papel das lideranças empresariais como agentes de transformação. Mais do que um evento beneficente, o “Leilão Direito de Viver” consolidou-se como um momento de renovação de esperança e de fortalecimento da rede de apoio que sustenta essas importantes instituições hospitalares.

https://cdn.infoverus.com.br/storage/webdisco/2026/09/11/800x600/3b33a2ae782c3294411873cdaf63593f.jpeg

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA