Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Atacante de 23 anos está prestes a ser anunciado pelo clube da Gávea
Após se desligar do Goiás e despedir-se dos companheiros no fim de semana, o atacante Michael desembarcou nesta tarde no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para reforçar o Flamengo. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante ainda não foi anunciado como reforço pelo clube, mas já pôde receber o carinho dos torcedores rubro-negro em sua chegada à cidade.
Sorridente, Michael vestiu um boné do Flamengo e atendeu aos pedidos de fotos, mas preferiu não dar declarações. Aguardado no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, Michael está prestes a ser anunciado como reforço do clube, restando apenas realizar os exames médicos no clube.
Entre os rubro-negros que foram ao aeroporto nesta tarde receber o atacante estava Chapolin, responsável pela placa “Hoje tem gol do Gabigol”. Para o reforço, a placa tinha os seguintes dizeres: “Michael, o novo craque da Nação”.
Para 2020, a direção da Gávea já acertou com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, que começaram a trabalhar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Michael, por sua vez, é o único atleta pelo o qual Flamengo terá que abrir os cofres entre os citados.
Serão 7,5 milhões de euros – aproximadamente de R$ 34 milhões – pelos direitos econômicos do atleta, que destacou-se pelo Goiás na último ano.