Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Para contribuir com o Cuiabá Esporte Clube, o Sistema Fecomércio-MT recebeu, nesta quarta-feira (10), a equipe de marketing do time e, na oportunidade, o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) ofereceu uma pesquisa de campo com o objetivo de mapear os diversos tipos de torcedores para o clube cuiabano, ampliando, ainda, o pacote de serviços por meio do “Clube de Vantagens”.
O apoio visa fortalecer o time da capital mato-grossenses com possíveis parcerias empresariais e, em contrapartida, o Sistema Comércio do estado pede a sua permanência na elite do futebol brasileiro, o que ajudaria a movimentar uma rede de comércios e serviços na região durante partidas realizadas na capital, contribuindo para a economia local.
“Com a realização dos jogos em Cuiabá, diversas cadeias produtivas seriam beneficiadas, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros segmentos. Ou seja, além da contribuição social, o esporte pode beneficiar de maneira relevante a economia de toda região e, como entidade representativa do comércio e de serviços, precisamos apoiar o Cuiabá para que continue obtendo grandes conquistas”, disse o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também responde pela superintendência do IPF-MT.
O Senac MT também participou da reunião e, por meio dos cursos de capacitação ofertados pela instituição, estuda a possibilidade de oferecer descontos para jovens atletas do time para que, futuramente, tenham condições de ingressar no mercado de trabalho.