Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A raça atleticana entrou em campo na noite desta quarta-feira (16), no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde o Galo venceu o Internacional por 1 a 0. O triunfo na capital gaúcha foi o terceiro consecutivo do Atlético no Brasileirão.
O gol da vitória foi marcado por Nathan, logo no início do jogo, em jogada com participação de Jair e Hulk.
A equipe alvinegra teve outras boas chances de ampliar o marcador e jogou com muita empenho durante os 90 minutos para garantir os três pontos.
Em uma dessas oportunidades, aos 24 minutos do primeiro tempo, Arana recebeu passe de Hulk e tocou para o arremate de Nathan, por cima do gol.
Na etapa final, o lance de maior perigo foi aos 20 minutos, quando Hulk arrancou pelo meio e abriu a jogada na grande área pela esquerda para o chute cruzado de Allan, defendido por Daniel.
Dodô entrou em campo aos nove minutos do segundo tempo, no lugar de Nathan, mas se contundiu e, aos 25, foi substituído por Marrony.
Nos minutos finais, Arana teve um choque de cabeça com Vinícius Mello, recebeu atendimento e voltou a campo com uma touca de proteção.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 x 1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 4
Data: 16/06/2021 (quarta-feira)
Estádio: Beira-Rio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Gol: Nathan (1′ – 1ºT)
Internacional
Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta (Rodrigo Dourado), Moisés, Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Taison (Maurício), Patrick, Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinícius Mello).
Técnico: Osmar Loss.
Atlético
Everson; Guga, Gabriel, Réver, Guilherme Arana, Allan, Jair (Borrero), Tchê Tchê, Nathan (Dodô) (Marrony), Hyoran (Keno) e Hulk.
Técnico: Cuca.
Cartões amarelos: Guilherme Arana (Atlético); Yuri Alberto, Victor Cuesta (Internacional)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira FIFA SP
Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques AB SP
Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli AB SP
Quarto Árbitro: Roger Goulart AB RS
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes MTR SC
AVAR: Ciro Chaban Junqueira AB DF
Observador de VAR: Gilberto Corrale CBF SP