Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O São Paulo levou a melhor no clássico contra o Santos ao vencer o rival, na noite desta segunda-feira, por 2 a 1, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor quebrou a invencibilidade do rival. Com o resultado, ambos seguem com sete pontos, mas o São Paulo aparece na frente, na quinta posição.
O Santos é o sexto. Os líderes são Corinthians, Red Bull Bragantino e Atlético-MG, todos com oito. O São Paulo entrou no clássico mais ligado e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Eder acionou Patrick na direita. O meia cruzou para Calleri, que, de cabeça, mandou no fundo das redes.
A resposta foi com Léo Baptistão. Ele aproveitou a sobra em defesa de Jandrei e jogou por cima do gol. O Santos equilibrou as ações e foi para cima. Aos 45 minutos, Léo Baptistão deixou Welington no chão e cruzou rasteiro. Jandrei tentou antecipar, mas não conseguiu tirar a bola de Marcos Leonardo.
O atacante, que está completando 19 anos nesta segunda-feira, deu um carrinho para fazer 1 a 1. No segundo tempo, o São Paulo partiu para cima do Santos, mas deu de cara em João Paulo. O goleiro fez dois milagres para impedir que o time tricolor ampliasse o marcador. Em uma delas, pegou um chute à queima-roupa de Alisson. O jogo ganhou em emoção no fim. No cruzamento de Alisson, a bola bateu no braço de Rodrigo Fernandez, pênalti. Luciano foi para a cobrança e fez 2 a 1.
O Santos ainda tentou buscar o empate, mas não conseguiu evitar a derrota no Morumbi.
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Cuiabá no domingo, às 18h, na Vila Belmiro, em Santos (SP) No mesmo dia, às 19h, o São Paulo visita o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Fonte: Vgn Notícias