Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Na estreia do técnico Antonio Oliveira, o Cuiabá empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time de Bragança Paulista saiu na frente. Ainda no primeiro tempo, porém, os mandantes empataram a partida. O jogo marcou a estreia de António Oliveira como novo treinador do Cuiabá.
Com o resultado, o Dourado segue na zona de rebaixamento, ficando na 17ª colocação, com 12 pontos. O time, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Avaí nesta rodada. Do outro lado, o Massa Bruta é o 11º colocado, com 14 pontos, mas também pode ser passado.
Agora, o Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo, fora de casa. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Bragantino recebe o Coritiba.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com chances para os dois lados. Quem saiu na frente do placar foi o Red Bull Bragantino, aos 16 minutos. Helinho cruzou na área e encontrou Artur. O camisa sete bateu para o fundo e colocou o time visitante em vantagem.Após sofrer o gol, o Cuiabá respondeu e se lançou ao ataque, buscando o empate. O time, no entanto, esbarrou na defesa adversária e em Cleiton, que vivia noite inspirada.
O segundo tempo seguiu com o ritmo movimentado. Aos 11 minutos, Ramires parou em Walter e, quatro minutos depois, o goleiro apareceu novamente para salvar o Cuiabá em chute de Praxedes. Bragantino começou melhor no segundo tempo.
Se de um lado Walter estava bem, do outro Cleiton voltou a brilhar aos 22 minutos, quando fez grande defesa após cobrança de falta de Rafael Gava. A bola contou com desvio, deixando o lance mais difícil para o goleiro.
———–
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 X 1 BRAGANTINO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de junho de 2022, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta
Cartões amarelos: Rafael Gava (CUI) Aderlan, Jadsom e Helinho (BGT)
Cartões vermelhos:
GOLS:
Cuiabá: André (48′, 1ºT)
Bragantino: Artur (16′, 1ºT)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Rodriguinho) e Pepê (Marcão Silva); André Luís (Jonathan Cafu), Felipe Marques (Éverton) e André (Elton).
Técnico: António Oliveira
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul (Jadsom), Ramires (Lucas Ev
angelista) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho (Sorriso) e Ytalo (Jan Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri