Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O lateral do Manchester City e da seleção inglesa, Kyle Walker, foi flagrado ao abaixar as calças em público e expor suas partes íntimas em um bar em Manchester, e pode virar alvo de investigação da polícia local. As informações são do tabloide The Sun.
Uma câmera de segurança interna do estabelecimento filmou Walker visivelmente embriagado enquanto dançava e flertava com duas mulheres. A esposa do jogador não aparece nas imagens, gravadas no último domingo (5).
No vídeo, é possível ver o atleta do City abaixando as calças, com intenção de mostrar sua genitália. A cena se repete pelo menos duas vezes em pleno bar, que outros clientes frequentavam.
Em uma das situações, o lateral expõe suas partes íntimas para duas mulheres, que aparentam não ter uma reação à situação.
Um porta-voz da polícia de Cheshire informou que a corporação “tomou conhecimento de um vídeo circulando nas redes sociais em relação a uma exposição indecente que supostamente ocorreu na área de Wilmslow [cidade localizada em Manchester]”.
Além disso, foi revelado que as investigações estão em estágio inicial, e que nenhuma prisão foi feita até agora.
Ainda segundo a publicação, a conta total de Walker e seu grupo de amigos no pub inglês deu 250 libras (R$ 1.530 na conversão de valores), após cerca de 90 minutos no local, com o consumo de cerveja e shots de bebidas destiladas.
Na parte final do vídeo, o jogador parece estar tão embriagado que não consegue encontrar a sua carteira.
Enquanto isso, Kyle Walker treina normalmente nas dependências do Manchester City. O clube inglês não vai se pronunciar sobre o caso, por considerar que é um assunto privado, ocorrido em um dia de folga.
Fonte: Gazeta Digital