Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
As jogadoras que desarmam, tem qualidade no passe e criam as jogadas do time são as meio-campistas. São oito atletas no elenco mixtense para esse setor. Volantes e meias de muita qualidade e dedicação para ajudar o Mixto no acesso para a Série A2 do Brasileiro.
Conheça cada uma das meio-campistas
A meia Agata Loreza é mineira e tem 30 anos. Ela tem longa carreira no América-MG e muita experiência em disputas de Campeonatos Brasileiros. Agata é aquela meia habilidosa, que deixa as atacantes de boa para marcar o gol. Ariane tem 29 anos e muita experiência pelo futebol brasileiro. Inclusive atuou na Série A1 e A2 do Campeonato Brasileiro.
Ariane tem 29 anos e muita experiência pelo futebol brasileiro. Inclusive atuou na Série A1 e A2 do Campeonato Brasileiro. Ariane Nunes Bonfim dos Santos é de Salvador-BA e jogou nos dois grandes do seu estado de nascimento (Bahia e Vitória), defendeu também CRESSPOM-DF, Fortaleza, Ceará e Real Ariquemes-RO.
Meia habilidosa, Bia é cria do Mixto e nascida em Cuiabá. Com apenas 22 anos ela surge como uma grande promessa do futebol brasileiro. Ana Beatriz Santana Magalhães é bicampeã estadual pelo Alvinegro e tem 18 jogos pelo clube. Bia também teve uma passagem pelo Internacional de Franca-SP.
Byah é a mais experiente do elenco mixtense. Com 33 anos, Beatriz da Silva é paulistana e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Jogou na elite do Campeonato Brasileiro e pode ajudar o Mixto na luta para alcançar o objetivo de chegar lá. Byah atuou pelo Kindermann, Vasco, Foz Cataratas, América-MG, Grêmio e Ceará.
A meia Drielly Souza é mineira e tem 23 anos. Ela atuou pelo Ipatinga por três temporadas e ano passado defendeu as cores do Operário VG. Por ter se destacado no rival acabou sendo contratada pelo Mixto.
Karol Alves é uma das atletas que mais vestiram a camisa do Mixto no atual elenco. São 24 jogos pelo Alvinegro e três títulos mato-grossenses. Karolina Alves de Souza é cuiabana e tem apenas 23 anos. Poucas conhecem o Mixto como Karol, que nasceu dentro do clube desde criança.
Lívia Carolina Santos Vidal ou somente Lívia é de São José dos Campos-SP e é uma das mais novas do elenco com apenas 21 anos. Iniciou a carreira no time da sua cidade (São José) depois passou por Athletico-PR, Ipatinga e Operário VG.
Paloma Marcelino de Souza é de Itaguau-ES, tem 28 anos e rodou o futebol brasileiro. Paloma jogou no Comercial-ES, Vitória das Tabocas, CRESSPOM-DF, Ipatinga, Operário VG e Uberlândia.
Fonte: Gazeta Digital