Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Alexandre Loureiro / Divulgação COB
O líbero Serginho é o novo auxiliar da seleção brasileira masculina. Ele aceitou o convite feito pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e vai reforçar a comissão técnica de Bernardinho. A sua apresentação está agendada para este domingo, em Saquarema.
Feliz por reeditar a parceria, Bernardinho elogiou seu ex-jogador e disse que o grupo vai ganhar muito com a presença e experiência de um dos atletas mais vitoriosos da modalidade.
“Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à seleção masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero. Sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva e até psicológica”, comentou o treinador.
Profundamente identificado com a seleção brasileira, Serginho disse ter ficado feliz com o chamado. E ele promete trabalhar duro para tentar tirar o máximo de cada atleta tanto nos treinos como nos jogos.
“Estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira”.
Juntos, Serginho e Bernardinho participaram de capítulos importantes da história do vôlei brasileiro. Entre os títulos mais importantes estão quatro medalhas olímpicas (ouro em Atenas-200 e Rio-2016, e prata em Pequim-2008 e Londres-2012) além de dois Mundiais.