Mato Grosso

Cavalaria da PM prende homem por tráfico de drogas e apreende 52 porções de maconha e cocaína

Publicado em

Mato Grosso

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (30.12), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram recolhidas 52 porções de drogas, entre maconha, pasta base e cocaína.

Durante patrulhamento, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, no bairro Setor Industrial II. O suspeito tentou fugir ao ver os militares e jogou quatro porções de maconha no chão. Ele foi abordado em seguida.

Com ele, os policiais localizaram uma porção de pasta base e quatro porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito confirmou a venda dos entorpecentes na região e confessou que possuía mais drogas em sua residência.

A equipe se deslocou até o endereço e, durante buscas no interior do imóvel, foram encontradas mais 12 porções de cocaína, 14 porções de pasta base e 17 porções de maconha, além de R$ 9 em dinheiro.

Os policiais identificaram que o suspeito já possui passagem criminal por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT lamenta o falecimento do esposo da advogada Ana Germana de Moraes

Publicados

em

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior, esposo da advogada Ana Germana de Moraes e cunhado da advogada Mariane Gomes de Moraes, ambas profissionais atuantes em Várzea Grande.

Ana Germana foi presidente da Comissão da Mulher Advogada da 5ª Subseção além de desenvolver outras atividades na OAB em Várzea Grande.

O velório e sepultamento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior acontecerão na chácara da família, na rodovia sentido Nossa Senhora do Livramento.

Neste momento de dor e despedida, a OAB Mato Grosso e a 5ª Subseção se solidarizam com familiares, amigos e colegas.

Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA