Mato Grosso

Corpo de Bombeiros combate incêndio em carretas em posto de combustível

Publicado em

Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, nesta quinta-feira (16), um incêndio de grandes proporções que atingiu carretas estacionadas em um posto de combustível nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.

As equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 12h40, após relatos de que um incêndio em uma área de vegetação próxima ao posto havia se alastrado e atingido uma carreta carregada com algodão. Por ser um material altamente inflamável, o algodão contribuiu para a rápida propagação das chamas.

Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o fogo havia consumido a carreta com plumas de algodão e se espalhado para outros dois veículos, sendo um carreta-tanque carregado com combustível e outro transportando aparelhos de ar-condicionado, ocasionando muita fumaça. As equipes iniciaram imediatamente o combate direto ao incêndio, com o acionamento de reforços.

Ao todo, sete viaturas foram mobilizadas para a ocorrência, que também contou com o apoio da concessionária responsável pela rodovia. A força-tarefa conseguiu conter o incêndio de forma significativa logo nas primeiras ações. No entanto, as equipes permanecem no local para garantir a extinção completa das chamas, prevenir possíveis reignições e realizar o trabalho de rescaldo, assegurando a segurança da área.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

Publicados

em

Foto da Notícia: Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

imgA presidente da OAB de Mato Grosso, Gisela Cardoso, participará, no dia 9 de setembro, da reunião entre o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, os presidentes das 27 Seccionais e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.

 

O encontro foi solicitado pela OAB Nacional para tratar da atual crise institucional envolvendo a Corte e reforçar a importância do diálogo entre a advocacia e o Poder Judiciário.

 

A reunião ocorre após a repercussão de fatos envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o empresário Daniel Vorcaro.

 

“É fundamental que os fatos sejam devidamente esclarecidos, com respeito ao devido processo legal e sem antecipação de julgamentos. Vamos acompanhar e levar a essa reunião com o ministro Fachin a voz e a força da advocacia mato-grossense”.

 

Nesta quarta-feira (2), a presidente Gisela se manifestou sobre o caso. À frente da OAB-MT, defendeu uma investigação “a fundo”, independente, rigorosa e transparente, pelo bem da Democracia.

 

A participação de Gisela Cardoso no encontro reforça a atuação institucional da OAB-MT na defesa da transparência, da independência das instituições e do Estado Democrático de Direito.

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA