Mato Grosso
Festival Educarte reúne talentos estudantis em música, dança, teatro, artes visuais e fanfarras em Cuiabá
Mato Grosso
A partir desta segunda-feira (24.11), às 8h, Cuiabá recebe uma das maiores celebrações artísticas da rede estadual: o Festival Educarte – Conectando Talentos, promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT).
O evento segue até o dia 26, no Allure Music Hall, e reunirá estudantes de dezenas de escolas com apresentações de música, dança, teatro, artes visuais e fanfarras, que concorrem a uma premiação total de R$ 30 mil.
Ao todo, 56 projetos estudantis foram selecionados e distribuídos entre cinco eixos: 14 de Música (interpretação vocal individual ou em dupla), 14 de Fanfarra, 14 de Dança, 14 de Teatro e 14 de Artes Visuais.
As performances serão apresentadas ao longo dos três dias em formato de mostra e avaliação. O festival contará ainda com banda de apoio musical para acompanhar os números de música e com uma equipe de jurados especializados, responsáveis por definir os vencedores que serão anunciados na cerimônia de encerramento.
O Educarte tem como propósito estimular a criatividade, fortalecer o trabalho em equipe e valorizar a arte como linguagem universal, contribuindo para o desenvolvimento integral dos estudantes da rede estadual.
Serviço | Festival Educarte – Conectando Talentos
Data: 24 a 26 de novembro
Horário: Abertura nesta segunda-feira, às 8h
Local: Allure Music Hall, Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
OAB
OAB-MT lamenta o falecimento do esposo da advogada Ana Germana de Moraes
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior, esposo da advogada Ana Germana de Moraes e cunhado da advogada Mariane Gomes de Moraes, ambas profissionais atuantes em Várzea Grande.
Ana Germana foi presidente da Comissão da Mulher Advogada da 5ª Subseção além de desenvolver outras atividades na OAB em Várzea Grande.
O velório e sepultamento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior acontecerão na chácara da família, na rodovia sentido Nossa Senhora do Livramento.
Neste momento de dor e despedida, a OAB Mato Grosso e a 5ª Subseção se solidarizam com familiares, amigos e colegas.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
-
Várzea Grande3 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política4 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Coluna VIP MT5 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política1 dia atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política2 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso5 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá5 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Várzea Grande7 dias atrásSPA Terapêutico Darlene Marques abre as portas com foco em saúde e qualidade de vida













