Mato Grosso

Michelle diz que Bolsonaro caiu e bateu a cabeça na prisão

Publicado em

Mato Grosso

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma crise enquanto dormia, caiu da cama e bateu a cabeça em um móvel. As informações foram compartilhadas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O que aconteceu
Michelle foi visitar o marido hoje. “Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu a ex-primeira-dama nas redes sociais. O UOL procurou a PF e a defesa de Bolsonaro.

 

Um dos médicos que operou Bolsonaro esteve na PF. Brasil Caiado chegou pouco antes das 11 horas. Momentos antes, Michelle saiu do prédio falando ao telefone. Depois, os dois se reuniram no carro da ex-primeira-dama — a conversa foi rápida e ambos entraram no prédio da Polícia Federal.

 

Caiado visita Bolsonaro todo dia. Ele ficou em Brasília sem data para voltar depois da cirurgia realizada no ex-presidente no Natal. O ex-presidente recebeu alta do hospital no dia 1º após operar uma hérnia inguinal bilateral e também passar por procedimentos para tratar as crises de soluço.

 

O ex-presidente está preso desde novembro em uma cela na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na publicação, Michelle disse que aguarda informações do delegado para “saber como foram os primeiros socorros”. A ex-primeira-dama não deu detalhes sobre o que motivou a crise em Bolsonaro.

 

Essa é a primeira visita do ano para Bolsonaro. Michelle ficou mais de duas horas na PF. O tempo extrapola a meia hora determinada pela Justiça. O carro dela atravessou a guarita às 8h58. O horário de visita acaba 11 horas e ela permanecia no local após este limite.

A ex-primeira-dama levou um livro para o marido. Trata-se da obra “A jornada Jornada de Meninos a Homens”. Ele aborda a transição da infância para a masculinidade de uma perspectiva cristã.

Veja a publicação feita por Michelle:     

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Ordem dos Advogados lança Programa Empreende OAB e oferece mais qualificação para a advocacia de MT

Publicados

em

Foto da Notícia: Ordem dos Advogados lança Programa Empreende OAB e oferece mais qualificação para a advocacia de MT

img“Advogadas e advogados são empreendedores que precisam estar preparados para o mercado. A OAB Mato Grosso quer levar ainda mais qualificação a fim de que a advocacia tenha as condições ideais para fazer a gestão do seu escritório, trabalhar o posicionamento e o marketing do seu negócio, entre outros temas relacionados ao empreendedorismo. Esse é o nosso objetivo com o Empreende OAB, que estamos lançando hoje com a abertura das inscrições para os workshops”, explica a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso.

 

O Programa Empreende OAB promoverá 12 encontros, serão 36 horas de formação em gestão, empreendedorismo e inovação. Os workshops acontecerão no auditório da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), em Cuiabá. Com transmissão ao vivo para todo Mato Grosso pela Plataforma ESA ON.

 

O Empreende OAB é resultado de um anseio da jovem advocacia e conta com o apoio da Comissão do Jovem Advogado da OAB-MT.

 

O conselheiro estadual da OAB-MT, Douglas Ibarra, coordenador executivo do programa, ressalta que um escritório que tem previsibilidade financeira escolhe as causas que aceita, discorda do cliente quando precisa discordar, sustenta a tese difícil e recusa o que não deve fazer. “Gestão, no fim das contas, é uma forma concreta de preservar a liberdade profissional. Um escritório organizado também forma novos profissionais. Contrata, treina e gera renda. E atende melhor”.

 

Da gestão do escritório à precificação, do marketing jurídico ao compliance. O Empreende OAB-MT reunirá palestrantes especialistas para workshops de formação, a fim de transformar conhecimento técnico em atividade

profissional lucrativa. O primeiro encontro será na terça-feira, dia 20 de outubro, os demais serão realizados nos dias 27 e 28 de outubro; 03, 10 e 17 de novembro; 1º, 02 e 10 de dezembro. 

 

“As inscrições estão abertas e esperamos contar com o interesse e a participação da advocacia de todo Mato Grosso. É uma oportunidade importante e que acontece pela primeira vez com toda a programação preparada para advogadas e advogados. São conteúdos que não estavam na grade curricular da faculdade, mas que são a base para o sucesso da gestão dos escritórios”, reforça a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. 

 

 

—

 

 

Judite Rosa

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA