Mato Grosso
PM apreende integrante de facção com arma de fogo e munições em Cáceres
Mato Grosso
Um adolescente, de 17 anos, integrante de uma facção criminosa foi apreendido, nesta quarta-feira (11.2), por porte ilegal de arma de fogo e munições, durante abordagem em Cáceres (220 km de Cuiabá). O menor relatou envolvimento em um homicídio, dias anteriores, no município. Policiais militares do 6º Batalhão localizaram uma pistola com 20 munições calibre 380.
As equipes realizavam o policiamento durante a Operação Força Total – Território Livre, quando receberam denúncia de que havia um homem com uma arma de fogo na cintura. Os policiais militares localizaram o menor de frente a uma residência, no bairro Joaquim Murtinho.
Ao ser abordado e questionado sobre a arma, o menor relatou que havia deixado em um terreno baldio, no bairro Jardim do Trevo. A arma foi localizada e apreendida em seguida. O suspeito revelou, ainda, que havia participado de um homicídio, no último dia 14, frente a uma distribuidora de bebidas.
Na ocasião, a vítima identificada apenas como João, de 24 anos, foi baleada e socorrida até uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O menor ressaltou que arma localizada foi a mesma utilizada na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
OAB
OAB-MT lamenta o falecimento do esposo da advogada Ana Germana de Moraes
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior, esposo da advogada Ana Germana de Moraes e cunhado da advogada Mariane Gomes de Moraes, ambas profissionais atuantes em Várzea Grande.
Ana Germana foi presidente da Comissão da Mulher Advogada da 5ª Subseção além de desenvolver outras atividades na OAB em Várzea Grande.
O velório e sepultamento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior acontecerão na chácara da família, na rodovia sentido Nossa Senhora do Livramento.
Neste momento de dor e despedida, a OAB Mato Grosso e a 5ª Subseção se solidarizam com familiares, amigos e colegas.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
-
Várzea Grande4 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Coluna VIP MT6 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política2 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política2 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso5 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá5 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Cuiabá6 dias atrásBoletim aponta queda nos casos de dengue e chikungunya em Cuiabá em 2026













