Mato Grosso

Polícia Civil prende homem suspeito de matar vizinho a pauladas em Cuiabá

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (12.2), um homem, de 69 anos, suspeito de assassinar o vizinho, de 64 anos, a pauladas, em Cuiabá.

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. O suspeito utilizou um pedaço de madeira para dar vários golpes na cabeça e no pescoço do vizinho, além de arremessar uma pedra na vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inconsciente e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do dia do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações do caso assim que acionada. Após apurações, o delegado Bruno Abreu representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (12), ele foi localizado no Terminal do Bairro CPA I, em Cuiabá, onde teve o mandado cumprido.

O suspeito foi levado para a DHPP, onde será interrogado e, depois, ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

CAA/MT firma convênio com Amecor e oferece 30% de desconto em check-up cardiológico

Publicados

em

Benefício é válido em setembro e amplia as opções de cuidado com a saúde para os advogados mato-grossenses

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) firmou uma nova parceria com o Hospital Amecor para oferecer à classe 30% de desconto no Check-up Cardiológico ao longo do mês de setembro. A iniciativa facilita o acesso a serviços especializados e incentiva o acompanhamento preventivo da saúde cardiovascular.

O pacote contempla consulta com cardiologista e uma avaliação personalizada, definida conforme a idade e o histórico do paciente. Entre os exames disponíveis estão eletrocardiograma (ECG), teste ergométrico, bioimpedância, ecocardiograma, ultrassom Doppler de carótidas e vertebrais (incluído para maiores de 40 anos), além de exames laboratoriais como hemograma completo, perfil lipídico, glicemia e hemoglobina glicada.

Para o presidente da CAA/MT, Rodrigo Araújo, a parceria reforça o compromisso da instituição com a qualidade de vida dos profissionais.

“A prevenção é uma das principais formas de cuidar da saúde e identificar precocemente possíveis alterações. Por isso, buscamos parcerias que ofereçam à advocacia acesso facilitado a serviços de excelência. Esse convênio com o Amecor amplia as possibilidades de cuidado e reforça nosso compromisso com o bem-estar dos advogados e advogadas de Mato Grosso”, destacou.

As condições promocionais seguem as regras de agendamento do convênio. Para obter mais informações e agendar sua consulta, entre em contato pelo telefone (65) 3612-7000 ou acesse o site ecardiointegrada.com.br/check-up-cardiologico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA