Mato Grosso

Polícia Militar prende homem por estupro de vulnerável em Carlinda

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por estupro de vulnerável na tarde deste sábado (26.10), no município de Carlinda. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar e oferecer uma quantia em dinheiro para que a vítima mantivesse relações sexuais com ele.

Durante patrulhamento, a equipe policial flagrou um veículo estacionado às margens da estrada Jatobá. Os policiais se aproximaram e abordaram um homem que saiu do lado do carona, apresentando nervosismo.

Questionado sobre o motivo de estar parado no local, o homem não soube explicar e disse que estava com sua filha. A equipe visualizou uma criança no banco do veículo, com sinais de medo e angústia.

De acordo com o relato da menina, de 11 anos, o suspeito a convidou, junto com o irmão, para ir a uma sorveteria. O homem, que é vizinho da família, deixou apenas o menino no estabelecimento comercial e seguiu com a criança em direção à rodovia.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma calcinha infantil debaixo do banco. Questionado sobre o fato, o suspeito negou ter mantido relação sexual com a criança, mas confessou ter passado as mãos em suas partes íntimas.

A vítima relatou aos policiais que o criminoso ofereceu R$ 100,00 em dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele e que chegou a ser ameaçada de que a relação seria forçada caso recusasse o dinheiro.

Diante do flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a guarda da criança, e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Dr. João admite interesse em permanecer na Primeira-Secretaria da ALMT

Publicados

em

O deputado estadual Dr. João (MDB) confirmou à imprensa que tem interesse em continuar ocupando o cargo de primeiro-secretário na composição da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

No entanto, o parlamentar ponderou que a definição do grupo de comando dependerá de rodadas de conversas e articulações entre os deputados novatos e os reeleitos para a próxima legislatura.

Segundo Dr. João, os bastidores começam a esquentar com o fim do processo eleitoral, havendo um movimento inicial em torno da manutenção do atual presidente da Casa, deputado Max Russi (Podemos).

“Nós estamos começando ainda sobre isso aí. Existe uma ideia de continuar também com o presidente Max, mas por enquanto é tudo negociação, é muita conversa. Falta muito tempo ainda, até fevereiro, mas já temos que conversar bastante”, revelou o deputado.

O parlamentar destacou que, superada a etapa de busca por votos nas urnas, o foco da Assembleia agora se volta integralmente para as tratativas internas do Poder Legislativo.

Para Dr. João, o caminho para a construção da nova diretoria exige calma, habilidade política e respeito aos colegas eleitos.

“Até esses dias atrás estava todo mundo preocupado com a sua eleição. Agora já foi resolvido o problema eleitoral e agora você vai ter que conversar com os colegas, sentar, ouvi-los e definir o que nós vamos fazer. Muito trabalho, muita conversa vai ter”, concluiu o primeiro-secretário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA