Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Sabrina Sato chocou os espectadores de seu novo programa, Saia Justa, do canal GNT, nesta quarta-feira (30), ao falar sobre o bullying que sofreu na época da escola, que a fez recorrer a um procedimento estético para lidar com o “trauma”.
A nova contratada da Rede Globo falou sobre o fato de ter colocado silicone apenas para não sofrer mais com as críticas que recebia quando era ainda muito jovem. “Desde criança eu recebi os piores rótulos, [me chamavam de] esquisita, japa, só foi piorando. Eu tenho silicone e acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância”, falou a apresentadora de 41 anos.
“Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê, achava que era por causa da pinta [na testa], mas era por causa dos meus sei**. Me doeu muito. Eu tentei usar sutiã de enchimento, de algodão, durante muito tempo, mas nunca cresceu”, lamentou a musa do carnaval.
A apresentadora ainda afirmou que o bullying foi o que a motivou a se render ao procedimento: “chegou uma hora que eu coloquei silicone, isso machuca a gente, né? Em determinados momentos da vida, isso pode te brecar e te segurar”. Confira:
Fonte: Top Famosos