Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio, registrada no bairro Mapim, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (9). O homem de 37 anos foi baleado e quase morto, quando saia de casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou na casa, a vítima já havia sido socorrida por familiares e entregue na emergência do Pronto Socorro. Na unidade de saúde, os médicos disseram que o homem tinha uma fratura exposta no braço.
Familiares informaram que no sábado (7), houve uma discussão entre a vítima e uma amiga. A própria família disse que o homem havia agredido a mulher em seguida, a moça disse que era amiga de membros da facção criminosa Comando Vermelho e que iriam cobrar pela agressão. O caso será investigado.
Garrafada na cabeça
Uma outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Dom Aquino em Cuiabá. Um homem de 43 anos levou uma garrafada na cabeça durante briga em bar, na madrugada desta terça-feira (10). O suspeito do crime fugiu, mas já foi identificado pela polícia, é procurado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime estava com um amigo no bar, quando pegou uma quantia de R$ 50 para comprar uma garrafa de vodka.
Quando voltou com a bebida, não devolveu o troco. Começou uma discussão por conta do dinheiro dentro do bar que chegou até a rua. Durante as agressões, o suspeito identificado como Isaac deu uma garrafada na cabeça da vítima. Em seguida, ele entrou em veículo Gol de cor cinza e fugiu. A vítima teve um corte na cabeça e estava com sangramento.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saude.