Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Policiais também encontraram cheques e cartões bancários em nome de diversas pessoas; material foi apreendido
Mais de R$ 26 mil em dinheiro foi apreendido pela Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta sexta-feira (20), no Bairro Maringá 1, em Várzea Grande.
O trabalho resultou ainda na apreensão de folhas de cheques, cartões bancários e diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes.
A ação, deflagrada pelos policiais da DRE, visava dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, com base em investigações da especializada.
Na residência alvo, os investigadores depararam com uma grande estrutura preparada para o comércio de entorpecentes, porém o investigado não estava no local.
Em buscas no interior da casa, os policiais encontraram no quarto do casal uma caixa com R$ 26.009 em dinheiro, além de várias anotações contendo nomes de pessoas e valores indicando contabilidade de tráfico de drogas ou agiotagem.
Também foram encontrados diversos cheques, cartões bancários e do “Bolsa Família”, em nome de diferentes pessoas.
Todo material encontrado na casa foi apreendido e encaminhado a DRE.
Segundo o delegado titular da unidade, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações continuam para identificar os suspeitos e descobrir a origem do material apreendido na residência.