Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Vizinhos acionaram PM após ouvirem barulhos de disparos; Polícia investiga possível crime de facção
Três homens foram encontrados mortos com vários ferimentos de disparo de arma em uma quitinete, na madrugada deste sábado (19), no bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá. Nenhum suspeito foi identificado.
Conforme boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem barulhos de tiro no interior do imóvel.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram, em um dos quartos, as três vítimas, identificados como Davi Pereira Jesus Santos, de 23 anos, Nicola, de 22 e Eliomar Pereira Vidal, de 25.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local e constatou o óbito do trio.
Populares informaram aos militares que na quitinete moram dez rapazes e que, na última segunda-feira (14), quatro indivíduos teriam ido até o local para revistar e identificar cada um dos moradores.
Eles ainda relataram que os homens foram questionados se pertenciam a uma facção criminosa, chamada P.C.C., porém teriam dito que não.
Os policiais questionaram os populares se houve algum registro de ocorrência sobre o acontecimento da última segunda, mas eles disseram que nada foi registrado.
A PM ainda recebeu a informação de que três dos dez moradores tinham voltado para São Paulo. Dos sete que ficaram, três estavam dormindo na quitinete na data do crime. Os outros quatro estavam em um local que não foi informado.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável por investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.