Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Ele e um comparsa, também menor de idade, foram apreendidos pelo homicídio, que ocorreu em Sorriso
Dois adolescentes autores de um homicídio qualificado no Município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) foram apreendidos pela Polícia Civil na terça-feira (22), em cumprimento a mandados de busca e apreensão.
Os jovens de 15 e 17 anos foram identificados durante investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da cidade.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (17) em uma residência o Bairro São Mateus, motivado por ciúmes. A vítima, Otávio Ferreira Ribeiro, teve um envolvimento amoroso com a namorada do jovem de 15 anos, que pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.
Desde então, o adolescente passou a ameaçar e perseguir a vítima. Porém, após suposto aval da organização, ele e o comparsa de 17 executaram a vítima a tiros.
Segundo as investigações, o jovem de 15 anos é mentor do homicídio e forneceu a arma de fogo ao seu comparsa. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela Justiça.
De posse das ordens judiciais, os policiais civis localizaram o mais novo em uma casa no Bairro São Domingos. Já outro envolvido se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.
Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça.