Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Segundo funcionários do estabelecimento, os assaltantes estavam bastante alterados
Dois adolescentes de 17 anos foram detidos na noite desta sexta-feira (25) após invadirem uma academia no Bairro Jardim Alencastro, em Cuiabá. Eles fizeram clientes e funcionários reféns e levaram seus pertences. O crime aconteceu por volta das 21h30.
Os funcionários estabelecimento relatam aos policiais militares que os adolescentes, que estavam armados, entraram na academia bastante alterados.
Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos foram violentos com as vítimas e, sob grave ameaça, exigiram que todos que estavam no local entregassem seus pertences.
Um dos menores chegou a apontar a arma em direção a um funcionário para que ele entregasse a chave de seu veículo.
Após recolherem todos os objetos roubados, como carteiras, dinheiro e celulares, os assaltantes fugiram com o carro do funcionário.
Avisados do crime, os policiais militares se deslocaram até o endereço e, com as características dos suspeitos, começaram as buscas.
Os assaltantes foram encontrados no Bairro Parque Georgia e, durante a abordagem, tentaram fugir dos militares. No entanto, a PM conseguiu contê-los e encontrou no bolso de um deles o cartão de crédito de um dos funcionários roubados.
Ao serem questionados, os assaltantes informaram que venderiam o veículo roubado por R$ 3 mil. O carro foi apreendido pela Polícia.
Eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla já tem passagem por roubo e tráfico de drogas.