Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Crime ocorreu em Colniza, nesta terça-feira (5); suspeito não foi encontrado pela PM
Uma jovem identificada como Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (5), dentro de um prostíbulo em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).
O suspeito foi identificado como M.W., conhecido na cidade como “magrão”. Ele está sendo procurado pela Polícia. No momento do crime, ele teria questionado a vítima se ele era feio.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a vítima trabalhava como garota de programa no local.
Ela foi encontrada sobre uma mesa e teria sido atingida por pelo menos três tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Duas testemunhas contaram que estavam com a vítima sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local.
Ele teria descido da moto e ido em direção à vítima. Ainda usando capacete, ele teria perguntado se era feio e, em seguida, atirado contra a vítima.
Quando a PM chegou ao local, o atirador já havia fugido. Rondas ainda foram feitas em busca de algum suspeito, mas ninguém foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.