Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Investigadores haviam recebido várias denúncias de sua ação na venda de entorpecentes
Um taxista que utilizava o seu veículo para comércio de drogas foi preso pela Polícia Civil de Cuiabá após ter sua atuação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O suspeito, identificado pelas iniciais M.V.R., atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime.
As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE, sobre o taxista.
Segundo as informações, o investigado atuava com a comercialização de cocaína, utilizando seu Voyage para fazer a entrega da droga.
Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.
Os policiais realizaram a abordagem do veículo táxi, conduzido pelo investigado, na Morada Serra. Dentro do carro, foram encontrados, sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.
Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas