Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Ela estava desaparecida deste segunda-feira (18); filho do casal foi quem denunciou sumiço da mãe
Um homem identificado como Claudecy Nunes foi preso após confessar ser o autor do assassinato de sua esposa, Soraya Parreira de Monteiro, que estava desaparecida desde segunda-feira (18). A prisão foi efetuada na terça-feira (19).
Ele confessou que enterrou a vítima na fazenda da família, em Torixoréu (a 569 km de Cuiabá).
Na última segunda-feira (18), um dos filhos da vítima, de 43 anos, procurou a Polícia Civil de Torixoréu e registrou boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento de sua mãe. Na ocasião, Claudecy acompanhava o filho.
O rapaz relatou aos policiais que estava recebendo mensagem de texto, que seriam de sua mãe, através do número de um celular que não era utilizado por ela. Nas mensagens a vítima supostamente dizia que estava de viagem para o Rio de Janeiro, na companhia de um outro relacionamento.
Após o depoimento do filho do casal, a Polícia iniciou as investigações e buscas.
No entanto, ao analisar as mensagens que supostamente seriam de Soraya, os policiais encontraram nos textos erros de grafia. E mesmo com a solicitação no envio de mensagem de voz, a vítima não encaminhava áudios e nem atendia as ligações.
Desconfiados das atitudes, policiais de Torixoréu foram até a fazenda São Francisco, distante cerca de 63 km da cidade.
No local, eles abordaram o marido da vítima e, após realização de diversas entrevistas, ele assumiu a autoria do crime.
Claudecy Nunes indicou onde o corpo da vítima foi enterrado e onde escondeu o aparelho celular, utilizado por ele nas ocasiões em que ele se passava pela vítima tentanto ocultar o assassinato.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças.