Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O suspeito responde a processos por roubo qualificado, associação criminosa, furto qualificado, homicídio qualificado
Equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) cumpriram na noite desta segunda-feira, (25) mandado de prisão contra M.R.P., de 34 anos. Ele responde a processos por roubo qualificado, associação criminosa, furto qualificado, homicídio qualificado e tem uma condenação de 22 anos de reclusão.
O acusado é considerado perigoso e praticou diversos crimes em Cuiabá, entre eles o roubo a uma joalheira em um shopping da cidade e a participação em roubos de veículos.
Conduzido à sede da Polinter, o preso mencionou também planos de novas investidas criminosas, como o roubo a um malote de empresa de transporte de valores.
De acordo com as equipes da Delegacia de Capturas, Mateus, que era procurado pela Polícia, vinha tomando uma série de precauções e utilizava diferentes vários locais para pernoitar, intercalando a estadia em diversos endereços.
O foragido, que foi localizado em uma área de chácaras na região do Coxipó do Ouro, usava veículos de passeio ou motocicletas e contava com apoio de familiares para se esconder.
A equipe da Polinter fez o acompanhamento tático do suspeito desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (25), quando então conseguiu prender o foragido.
O mandado de prisão de M.R.P. foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ele foi conduzido nesta terça-feira para audiência de custódia no Fórum Criminal da Capital.